Tradicionalismo Sem Fronteiras no seu celular

Tradicionalismo Sem Fronteiras no seu celular
Use o Leitor QR Code do seu celular para abrir o link do blog no seu aparelho celular móvel

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Gaúcho Amigo - Teixeirinha (Música)

Tá garoando lá fora, boleia a perna gaúcho
E chegue cá pro galpão, onde tem chimarrão
Não precisa ter luxo

Vem me contar da tristeza que está abatendo no teu coração
Eu soube que a china que amavas partiu,
De ti desistiu, foi pra outro rincão
Não liga pra isso, agüenta o repuxo, tá certo gaúcho a china é potra,
Goleia o amargo da cuia prateada, isso não é nada tu arruma outra.

Senta aqui perto do fogo desaba tua mágoa e conte a história
Eu também conto o que passou comigo, gaúcho amigo saí com a vitória
Não lembro o dia mas foi certa vez, uma china me fez sair porta a fora
Chamei a danada e segurei no braço, passei-lhe o laço e mandei ela embora

Não chores não tenha tristeza enxuga esse pranto que cai do teu rosto
Tira da lembrança essa china maleva apaga essa treva de mágoa e desgosto
Faça o que fiz uma outra arranjei com esta casei e garanto que presta
Mas se me for falsa eu suspendo o pala e meto uma bala no meio da testa

Rádios Web

Rádios Web
Clique no rádio para conferir as rádios web gaúchas

Pesquise no blog

Tradicionalista amigo!

Mande seu comentário, crítica, elogio ou sugestão para o e-mail: tradicionalismosemfronteiras@yahoo.com.br. Leia ou peça letras de música, vídeos, poesias, lendas e histórias.

Traduza o Blog Tradicionalismo Sem Fronteiras para línguas além fronteiras

SIGA-NOS PELO E-MAIL

Visualizações de página desde Junho de 2010