Tradicionalismo Sem Fronteiras no seu celular

Tradicionalismo Sem Fronteiras no seu celular
Use o Leitor QR Code do seu celular para abrir o link do blog no seu aparelho celular móvel

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Frases de Amigos sobre Leopoldo Rassier (Frases)

"Fazia arte pelo gosto de estar no palco. Colocou muitos tijolos no paredão da Califórnia."
Francisco Alves - radialista e compositor

"Uma grande companhia, um grande papo. Eu achava bonita a elegância dele no palco. Era um sujeito distinto. A voz dele simbolizou uma época do movimento nativista."
João de Almeida Neto - compositor e intérprete

"O Leopoldo era um amigo, um gaúcho, um companheiro. Um cara que estava sempre por perto para qualquer chamado. Um cara muito humano, um irmão. Ele fez a Califórnia ser grande."
Dorotéo Fagundes - compositor e intérprete

"Uma grande voz que deveria ter deixado mais obras."
Alex Hohenbergger - diretor da USA Discos e coordenador de produção do único disco gravado por Leopoldo Rassier

"Um dos cantores mais ecléticos do Rio Grande do Sul. Tinha uma voz muito especial. Tanto podia interpretar as músicas mais românticas como as épicas. Foi um intérprete completo. O trabalho dele era muito profissional."
Glênio Reis - radialista da Rádio Gaúcha

"Eu estava no Rio (de Janeiro), onde passamos juntos o réveillon, e liguei para o meu irmão sábado pela manhã. Ele estava se sentindo bem. À tarde teve um processo regressivo rápido. O Leopoldo era, acima de tudo, um agregador. Outro de seus maiores predicados era a bondade. Teve um momento que ele ajudava sete instituições de caridade de uma só vez. Por causa de sua formação rural, ele sempre teve vocação pelas origens. E, como músico, sempre primou por uma única coisa: a qualidade.
Daniel Rassier - irmão de Leopoldo

"É mais uma lacuna no nosso chão do Rio Grande, na música e na cultura. O Leopoldo era uma pessoa maravilhosa. Ele é uma figura que não vai acabar nunca. Nas minhas preces sempre vou rezar pelo Rassier. "
Telmo de Lima Freitas - compositor

"Era um grande amigo. Cantamos e participamos de júris. Uma pessoa de uma fidalguia, inteligência e de uma cultura ímpares. Um homem bem situado politicamente e defensor das coisas do Rio Grande do Sul. Um grande amigo."
Leo Almeida - compositor e intérprete

Rádios Web

Rádios Web
Clique no rádio para conferir as rádios web gaúchas

Pesquise no blog

Tradicionalista amigo!

Mande seu comentário, crítica, elogio ou sugestão para o e-mail: tradicionalismosemfronteiras@yahoo.com.br. Leia ou peça letras de música, vídeos, poesias, lendas e histórias.

Traduza o Blog Tradicionalismo Sem Fronteiras para línguas além fronteiras

SIGA-NOS PELO E-MAIL

Visualizações de página desde Junho de 2010