Tradicionalismo Sem Fronteiras no seu celular

Tradicionalismo Sem Fronteiras no seu celular
Use o Leitor QR Code do seu celular para abrir o link do blog no seu aparelho celular móvel

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

3 ANOS DE TRADICIONALISMO SEM FRONTEIRAS


Buenas! É com grande alegria que comemoramos o 3º ano de existência do blog Tradicionalismo sem Fronteiras!

São 3 anos de muitas alegrias, com mais de 21.500 internautas tradicionalistas. Hoje se comemora 3 anos de um blog que em nenhum momento deixou de ser aquilo que veio pra ser: tradicionalista! Mas por que Sem Fronteiras? Sem fronteiras é porque é uma rede virtual, na web, ou seja, sem limites ou "fronteiras", fazendo alusão às fronteiras impostas na história desta nossa terra amada, onde o nosso povo, por muito tempo, foi renegado, indiretamente, pelo resto do país.

Hoje, com o avanço das mídias, queremos difundir o amor pelo nosso chão, assim como na época do Grupo dos 8 de Paixão Côrtes, mas de uma forma bem moderna, para os jovens de hoje em dia. Fazemos isso pela Internet, com este blog, conectado com outras redes sociais, como Orkut, Twitter, YouTube, Google Sites, e futuramente Facebook.

Estes parabéns vai para a todos os internautas e seguidores deste blog, porque sem vocês, nós não teríamos esse sucesso todo. Esperamos estar com esses e muitos mais novos internautas para a difusão da cultura e do folclore da nossa gente. "Gracias" e até o 4º aniversário se o Patrão Velho quiser.

Rádios Web

Rádios Web
Clique no rádio para conferir as rádios web gaúchas

Pesquise no blog

Tradicionalista amigo!

Mande seu comentário, crítica, elogio ou sugestão para o e-mail: tradicionalismosemfronteiras@yahoo.com.br. Leia ou peça letras de música, vídeos, poesias, lendas e histórias.

Traduza o Blog Tradicionalismo Sem Fronteiras para línguas além fronteiras

SIGA-NOS PELO E-MAIL

Visualizações de página desde Junho de 2010