Tradicionalismo Sem Fronteiras no seu celular

Tradicionalismo Sem Fronteiras no seu celular
Use o Leitor QR Code do seu celular para abrir o link do blog no seu aparelho celular móvel

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Assim sou Eu e me Vou - César Oliveira (Música)


Sou eu

Sou eu que ponteio a tropa que vem na volta da estrada

Sou eu

Sou eu que reponto a eguada que vem na frente do gado

Sou eu

Sou eu de chapéu tapeado sustentando o meu destino, teatino

Sou eu

Me vou

Me vou num grito de venha querendo chamar pra mim

Anseios

Anseios de não ser fim junto ao fundo do horizonte

Me vou

Me vou no mesmo reponte, razões pra tanto buscando

Tropeando,

Me vou

Assim sou eu e me vou entre o que sinto e o que vejo

Coisas da sina do andejo, manhas do índio tropeiro

Nesta tropa eu sou ponteiro e o grito de "venha" é meu

Assim sou eu e me vou

Assim sou eu e me vou

Talvez

Talvez num quarto de ronda eu lembre de algo esquecido

Talvez

Talvez encontre algo perdido no clarão de alguma estrela

Que talvez

Talvez eu deseje tê-la junto a mim pra ser só minha, rainha

Talvez

Mas sei

Sei que um dia serei tropa no reponte de um sorriso

Eu sei

Sei que tudo preciso se resume neste encanto

Terei

Terei o que adoro tanto e que sempre me faz fiador

A minha flor, terei

Talvez as coisas que sei sejam muito pouco ainda

Mas é por ti minha linda e por algo que a mim me indago

Que de tropa em tropa eu vago e o grito de venha é meu

É porque assim sou eu e me vou

É porque assim sou eu e me vou

Assim sou eu e me vou... E me vou


Rádios Web

Rádios Web
Clique no rádio para conferir as rádios web gaúchas

Pesquise no blog

Tradicionalista amigo!

Mande seu comentário, crítica, elogio ou sugestão para o e-mail: tradicionalismosemfronteiras@yahoo.com.br. Leia ou peça letras de música, vídeos, poesias, lendas e histórias.

Traduza o Blog Tradicionalismo Sem Fronteiras para línguas além fronteiras

SIGA-NOS PELO E-MAIL

Visualizações de página desde Junho de 2010