Tradicionalismo Sem Fronteiras no seu celular

Tradicionalismo Sem Fronteiras no seu celular
Use o Leitor QR Code do seu celular para abrir o link do blog no seu aparelho celular móvel

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O Que é Sagrado pra Mim... - César Oliveira (Música)


Há certas coisa na vida

Que são sagradas pra mim...

Bom cachorro, bom cavalo!

Derrubar terneiro a pealo

Acretidar no que falo,

"deus do céu me fez assim".

A familia e o respeito

O meu pago macanudo

Um verso simples, bem feito!

Que mostre o pampa e seu jeito,

Ao homem o que é de direito,

Vergonha...acima de tudo.

O que é sagrado pra mim

Dou valor e cuido bem

E a cada exato segundo

No saber mais, me aprofundo...

Só vive da bem com o mundo

Quem ama as coisas que tem.

Há certas coisas na vida

Que são sagradas pra mim...

Uma milonga ponteada

Num improviso de "payada"

E o beijo da prenda amada

Sabor de mel mirim

O campo e seu universo

E o meu galpão entonado

Um mate depois do outro

E não me comprem por morto,

Que eu so acretido em potro

Que tenho queixo quebrado.

A honra e a liberdade

Me garantindo o serviço

Os amigos de verdade

Sentir bem... cada saudade

Com a alma xucra, à vontade

Sou assim, "pido permisso".


Rádios Web

Rádios Web
Clique no rádio para conferir as rádios web gaúchas

Pesquise no blog

Tradicionalista amigo!

Mande seu comentário, crítica, elogio ou sugestão para o e-mail: tradicionalismosemfronteiras@yahoo.com.br. Leia ou peça letras de música, vídeos, poesias, lendas e histórias.

Traduza o Blog Tradicionalismo Sem Fronteiras para línguas além fronteiras

SIGA-NOS PELO E-MAIL

Visualizações de página desde Junho de 2010