Tradicionalismo Sem Fronteiras no seu celular

Tradicionalismo Sem Fronteiras no seu celular
Use o Leitor QR Code do seu celular para abrir o link do blog no seu aparelho celular móvel

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Prego na Bota - César Oliveira (Música)


Faz dias que esta saudade

"Me cutuca" e me incomoda

Pior que prego na bota

Quando empeça a castigar

Que troço mais sem sentido

É um amor mal resolvido

Só um retrato envelhecido

Ficou pra me consolar

Já mandei muito recado

E até aviso pela rádio

E um bilhete emocionado

Na Kombi que faz a linha

E a cretina não responde

Nem pra me mandar bem longe

Parece até que se esconde

Covarde, maula e mesquinha

Ai, ai, ai, ai... Saudade!

Ai...Prego na bota

Onde é que já se viu

Um taura cento porcento

"Se entregá" pra um sentimento

Chorando por quem não volta

É que um romance aporreado

Aniquila e prejudica

E "ademais" ninguém explica

A angústia de um pobre peão

Que sofre de alma estropiada

Por uma china malvada

Que foi sem dizer nada

Levando meu coração

Pelo menos dá um sinal

Nem que seja de fumaça

Que aquilo não tem mais graça

E tu não "tá" arrependida

"Me poupa" desse desgaste

Devolve todos os meus trastes

E o coração que roubaste

Que eu corro risco de vida.


Rádios Web

Rádios Web
Clique no rádio para conferir as rádios web gaúchas

Pesquise no blog

Tradicionalista amigo!

Mande seu comentário, crítica, elogio ou sugestão para o e-mail: tradicionalismosemfronteiras@yahoo.com.br. Leia ou peça letras de música, vídeos, poesias, lendas e histórias.

Traduza o Blog Tradicionalismo Sem Fronteiras para línguas além fronteiras

SIGA-NOS PELO E-MAIL

Visualizações de página desde Junho de 2010