Tradicionalismo Sem Fronteiras no seu celular

Tradicionalismo Sem Fronteiras no seu celular
Use o Leitor QR Code do seu celular para abrir o link do blog no seu aparelho celular móvel

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Romance dos Olhos Negros - César Oliveira (Música)


Mando um bilhete cheio de boa intenção

Pra uma morena lá do rincão dos machado

Eu vou chegar num redomão de queixo atado

Flor de gateado, que é pêlo da tradição

Quando passei lá esse dias com a tropa

De uma janela um sorriso me acenou

Dois olhos negros incendiaram a tarde calma

E minha alma de campeiro de vereda se encantou

Desde esse dia um sentimento me atorda

E o pensamento vôoa em direção desta casa

Quem sabe a velha solidão batendo asas

Amanhã busque outro rumo e me deseje sorte boa

Morena linda sobre o céu deste domingo

Quero te ver lá nas carreiras do povoado

Meu coração por um beijo e um carinho

Depois te trago na garupa do gateado

Levo um amor que reflorece a cada aurora

E no canto das esporas uma copla apaixonada

Pois desde quando te emoldurei nas retinas

Minha sina estradeira ganhou cisma amorenada

Bombacha nova e um bom lenço maragato

E na guaica um retrato pra te ofertar com apego

No peito guapo um coração que já não mente

Ainda mais depois que sente o poder dos olhos negros

Morena linda sobre o céu deste domingo

Quero te ver lá nas carreiras do povoado

Meu coração por um beijo e um carinho

Depois te trago na garupa do gateado


Rádios Web

Rádios Web
Clique no rádio para conferir as rádios web gaúchas

Pesquise no blog

Tradicionalista amigo!

Mande seu comentário, crítica, elogio ou sugestão para o e-mail: tradicionalismosemfronteiras@yahoo.com.br. Leia ou peça letras de música, vídeos, poesias, lendas e histórias.

Traduza o Blog Tradicionalismo Sem Fronteiras para línguas além fronteiras

SIGA-NOS PELO E-MAIL

Visualizações de página desde Junho de 2010